Reinaldo

Cuca poupa titulares contra o Cruzeiro e elogia o adversário via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Charge do jornal O Tempo de Belo Horizonte
Cuca resolveu poupar o time inteiro do Galo e admitiu a superioridade da Raposa durante a maior parte do duelo, mesmo vendo pontos positivos na sua equipe, sobretudo nos minutos iniciais, até o adversário conseguir o gol de empate.
“O Cruzeiro foi melhor, no geral, mas no primeiro tempo fizemos um bom jogo, até tomarmos o primeiro gol. Estávamos jogando bem na frente, encaixados na marcação. Num momento que vacilamos, tomamos o empate. A bola parada estava trazendo problema e, numa delas, acabaram fazendo o segundo gol, já quando estava para fechar o primeiro tempo”, analisa.
“No segundo tempo, não tinha se criado nada até sofrermos uma falta discutível e tomamos o terceiro gol. Passa a ser outro jogo, ainda levamos o quatro com 12 minutos. Tentamos buscar o gol, tivemos algumas chances, mas o time não teve mais a força para buscar o resultado. Soubemos perder. Parabéns para o Cruzeiro”, completa o treinador.
Cuca, que mandou a campo um time com apenas dois titulares – Marcos Rocha e Richarlyson – explicou as mudanças feitas na equipe, colocando ainda mais garotos da base. O comandante exaltou a postura dos jovens atleticanos, que, apesar da derrota, mostraram personalidade no clássico.
Leia mais: Cuca reconhece superioridade do Cruzeiro e valoriza atuação dos jovens | JORNAL O TEMPO

Assuntos de Goiás: Cuca reconhece superioridade do Cruzeiro e valoriz..

Comentários

Galo das Gerais

Atlético

Questão