Reinaldo

Atlético-MG perde para Newell's Old Boys 2x0 e se complica na Libertadores via @Reinaldo_Cruz

Portal EBC
O último representante do futebol brasileiro na Copa Libertadores da América começou a fase semifinal com o pé esquerdo. Jogando no estádio El Coloso del Parque (na cidade de Rosário, Argentina), o galo perdeu para o time da casa por 2 a 0.

Os gols da vitória do time argentino foram marcados por Maxi Rodrígues (aos 16 minutos do segundo tempo) e Scocco (aos 35 minutos da etapa final da partida). No primeiro gol, Rodrígues aproveitou bate-rebate na área após cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. No segundo, Scocco (destaque do time argentino) acertou o gol em uma cobrança de falta de longa distância.

Agora, as duas equipes se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (10) no estádio Independência (em Belo Horizonte). Para se classificar, o Atlético terá que ganhar a partida de volta por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Vitória por dois gols de diferença com o time argentino marcando gols elimina o Atlético.

O vencedor do confronto entre Atlético-MG e Newell's Old Boys enfrenta na decisão da Libertadores Olimpia (Paraguai) ou Independiente Santa Fé (Colômbia). No primeiro jogo da outra semifinal, vitória paraguaia por 2 a 0. Confira a tabela da Copa Libertadores da América de 2013.


Leia mais: Atlético-MG perde para Newell's Old Boys por 2 a 0 no primeiro jogo das semifinais | Esportes | EBC

Comentários

Galo das Gerais

Atlético

Questão