Reinaldo

Atlético-MG já esta na Bolivia para defender liderança na Copa Libertadores via @Reinaldo_Cruz

A chegada da delegação atleticana a La Paz causou um verdadeiro alvoroço no saguão do aeroporto. Mas a situação não se complicou para todos, já que o principal alvo dos bolivianos foi Ronaldinho Gaúcho. Experiente até no assunto, o técnico Cuca gostou do que viu, sobretudo por ter que parar para falar apenas com os jornalistas.
- É bom (esse reconhecimento) e é bom vir com ele (Ronaldinho) porque você deixa ele ir na frente e você vem atrás, aí ninguém te para nem nada.
Também “vítimas” do assédio, principalmente de jornalistas do país andino e de alguns amantes do futebol que os reconhecem fora do país, Bernard e Jô falaram sobre o assunto, mas fizeram questão de dividir os méritos com o clube.
- Fico feliz de ser reconhecido em muitos lugares, este é o meu desejo, mas fico feliz também pelo fato de o Atlético-MG estar sendo reconhecido da maneira que está. Isso é o mais importante hoje em dia, disse Bernard.
- É o trabalho que estamos fazendo, não só o Ronaldinho, como o Atlético-MG, que é quem está nos proporcionando isto. Mas não sou só eu, mas o Bernard também, enfim, todo o grupo, por isso ficamos felizes, explicou Jô.


Comentários

Galo das Gerais

Atlético

Questão