Reinaldo

Atlético-MG encara o América-MG, que está em crise via @Reinaldo_Cruz

O técnico Cuca deve perder algumas horas de sono para montar o time que entrará em campo diante do Coelho. Ele já adiantou que Ronaldinho não deverá jogar. O treinador ainda estuda poupar outros nomes fortes do time principal. Bernard, que se sacrificou para entrar em campo contra o The Strongest, na Copa Libertadores, em La Paz, é outro que pode ficar de fora.

Com situações completamente diferentes na temporada atual, Atlético-MG e América-MG se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência. O clássico mineiro terá maioria de atleticanos, que irão para o duelo sob o entusiasmo de torcer por um time que está na liderança geral da Copa Libertadores da América.

Assim, é difícil saber qual o time titular do Galo. Luan e Richarlyson, assim como Serginho, devem ser peças presentes no maior dérbi mineiro antes do crescimento do Cruzeiro. O ataque deve ser comandado por Alecsandro, pois Jô, mesmo que não tenha demonstrado cansaço na altitude, deve dar oportunidade para um jogador que tem qualidades semelhantes a ele.

Estreia de Paulo Comelli

O treinador Paulo Comelli estreia no banco de reservas do América-MG. Dispensado pelo Criciúma, o técnico do Coelho pretende repetir o sucesso que teve em 2012, quando ajudou o Tigre de Santa Catarina a voltar para a elite do futebol brasileiro.

Comelli irá pegar um grupo com baixa confiança, já que o Alviverde não conseguiu mostrar sua força nem no Estádio Independência. Comelli terá um teste de fogo, pois teve pouco tempo para achar o time ideal que irá enfrentar uma das sensações do futebol brasileiro, diante de um estádio cheio de atleticanos.

Na formação do time titular do Coelho, algumas dúvidas. A principal é no meio de campo, pois o meia Kaká poderá dar lugar a Juninho. O ataque será formado pelos ex-cruzeirenses Geovanni e Fábio Junior

Posições na tabela

Enquanto o Atlético-MG não perdeu mais desde o tropeço para o Cruzeiro, na rodada inaugural, o Coelho só vem decepcionando sua pequena torcida. O América-MG está na sétima posição, com seis pontos, uma vitória, uma derrota e três empates. Já o Galo está a quatro pontos do líder Cruzeiro, mas com um jogo a menos.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-MG

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Data/Hora: 17/03/2012 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (FMF)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FMF) e Breno Rodrigues (FMF)

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva (Gilberto Silva) e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete (Serginho); Luan, Guilherme e Richarlyson, Alecsandro - Técnico: Cuca

AMÉRICA-MG: Neneca, Gedeílson, Lula, Everton Luiz e Anderson; Claudinei, Leandro Ferreira, Doriva e Kaká; Geovanni e Fábio Júnior - Técnico: Paulo Comelli.



TAG: QBTV2, LBMessi, TudoPauloSabe, Questão Brasil, Rádio Versátil, Reinaldo Cruz, BUGNEWS,

Comentários

Galo das Gerais

Atlético

Questão